Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Andressa Urach dorme ao volante e sofre acidente de carro

Acidente quase custou a vida da artista

Andressa Urach | Foto: reprodução/instagram

Andressa Urach passou por um momento de muita tensão recentemente. A cantora, modelo e missionária usou suas redes sociais para fazer um relato do ocorrido.

Durante uma viagem ao Rio Grande do Sul, sua terra natal, ela voltava de um sessão de fotos e cochilou enquanto dirigia. “Ontem eu sobrevivi. A vida é um sopro, quase que Jesus me leva. Fui dirigindo até Capão da Canoa, litoral gaúcho, para fotografar e fazer as imagens do meu single. Quando estava na estrada, voltando para Porto Alegre, após realizar o ensaio, acabei cochilando na direção e só acordei quando bati a lateral do carro em uma carreta. Eu não me machuquei nem nada.”, afirmou.

O prejuízo foi apenas um arranhão no veículo e o retrovisor quebrado, mas poderia ter custado sua vida. “Poderia ter morrido. Estava refletindo sobre o que aconteceu… Estou preparada para morte porque hoje, pela misericórdia de Deus, sei que minha alma está salva”, continuou.

A ex-vice miss bumbum aproveitou o espaço para refletir sobre as consequências que isso poderia ter tido em sua vida. “Hoje, o Arthur poderia não ter mãe. Ame a sua vida e as pessoas a sua volta. Amanhã pode ser tarde demais”, concluiu.