Publicidade

Andressa Suita revela vontade de fazer tratamento para ter uma menina

Pensando em engravidar novamente, esposa de Gusttavo Lima fala sobre desejo de aumentar a família

Andressa Suita mostra novas fotos com os filhos
Andressa Suita mostra novas fotos com os filhos

A modelo Andressa Suita participou de uma conversa sobre maternidade com Thais Fersoza no YouTube e ela falou sobre os planos de aumentar a família. Mãe de dois meninos, Gabriel e Samuel, ela contou que se fosse engravidar novamente iria fazer um tratamento para aumentar a possibilidade de ter uma menina.

Publicidade

“Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino”, contou ela. Inclusive, Gusttavo Lima adora ver a esposa grávida. “Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida”, contou ela.

Andressa ainda contou que teve dificuldades no pós-parto do primeiro filho. “Tive muito leite, só que não relaxava. Eu mesma acabei com meu emocional, porque tinha aquela obrigação de amamentar até 1 ano e meio. Se eu tivesse relaxado mais, teria amamentado mais tempo do que 3 meses. Acho que tive uma depressão pós-parto, porque comecei a ficar muito deprê, não tenho, meu filho não vai ser saudável. E isso foi fazendo meu leite secar mais”, disse ela.