Publicidade
Andressa Suita e filhos, Gabriel e Samuel
Andressa Suita e filhos, Gabriel e Samuel. Reprodução/ Instagram

Andressa Suita desabafa sobre o processo de desfralde dos filhos, Gabriel e Samuel

A modelo Andressa Suita desabafou nas redes sociais e contou que está tendo dificuldade com os filhos. Isto porque o Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, estão passando pelo processo de desfralde.

Publicidade

Então, nos stories do Instagram, ela contou a sua experiência com os herdeiros. “Estou aqui na fase do desfralde. Eu consegui tirar a fralda do Gabriel para dormir, quando ele tinha uns 2 anos e pouco. Enquanto que com o Samuel, ele já estava com 3 e eu ainda não tinha conseguido tirar a fraldinha para dormir. A gente conseguiu tem umas três semanas”, revelou.

Em seguida, Andressa completou: “Como o Samuel ainda mama a noite, ele acorda muito para pedir para mamar e agora para faze xixi. Já o Gabrielzinho só faz antes de dormir e de manhã, mas uma vez ou outra acontece de fazer xixi na cama. Normal, né?! Fiz xixi na cama até meus nove anos”, brincou e, assim, afirmou: “Tem que ser no tempo deles”.

Andressa Suita fala sobre os efeitos das gestações no corpo

A modelo Andressa Suita contou que está repondo as vitaminas do seu corpo após passar por duas gestações. Com a orientação de médicos, ela toma cápsulas com vitaminas e contou o motivo para seus fãs ao falar sobre os efeitos das gestações em seu corpo.

“Depois de duas gestações os filhos levam tudo da gente: levam as vitaminas, levam os hormônios, levam toda a disposição, levam nossa memória. Está tudo com eles”, declarou ela.

Publicidade

Assim, Andressa Suita disse que precisa se cuidar por causa de seu trabalho. “Agora que estou conseguindo voltar com meu corpo, e olha que eu trabalho com a minha imagem. Eu tenho sempre que estar com o corpo em forma, com o cabelo em dia… Cai cabelo, o corpo muda, muda tudo. Filho muda a vida da gente”, disse.

++ Kerline reclama de Bil Araújo após ‘ficada

Publicidade