Publicidade
Os fãs ficam impressionados com a semelhança dos filhos do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel e Samuel são frutos do relacionamento de quase oito anos de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Embora o caçula tenha apenas 2 anos, os fãs do casal sempre os questiona sobre mais um filho correndo pela casa.

Publicidade

Inclusive, não tem como negar que as crianças são lindas! Desta vez, o público está animado para que venha uma menina. Após vários pedidos, Andressa Suita revelou no último domingo, 06/04, qual será os planos. Em publicação, uma internauta perguntou quando ela ficaria grávida novamente. “Linda! Quando vem nossa embaixadorinha?”, questionou.

Infelizmente, a modelo jogou um balde de água fria em cima das expectativas de todos, afirmando que não está nos planos do casal enfrentar mais uma gravidez.”Off. Já encerrei a fábrica“.

Apesar da má notícia, os internautas brincaram sobre o assunto, implorando para que ela não prosseguisse com o plano. “Como assim? Queremos uma menininha para esse time aí”, exigiu fã. “Fecha não, queremos uma embaixadorinha!”, complementou mais uma. “Reabre mulher”, pediu outra.

Além disso, muitas também criticaram a postura. “Um pouco de egoismo e vaidade isso. Nova, bonita, saudável, muito bem de vida. Poderia ter mais um filho”, alfinetou fã. “Uma boa forma dessas”, lamentou outra. “Eu não aceito isso”, revelou mais uma.

Publicidade

Por fim, Andressa não comentou mais sobre o assunto, mas tudo indica que a família não cederá os desejos do público. Por conta da agenda de shows, Gusttavo Lima não tinha tempo o suficiente para ficar com os filhos e prometeu à esposa que será mais presente.

Publicidade