Publicidade
Andressa Suita
Andressa Suita. Reprodução/ Instagram

Novo visual! Andressa Suita esbanja beleza ao mostrar o seu cabelão nas redes sociais

A modelo Andressa Suita renovou o visual nesta quarta-feira, 21/04! Ela passou algumas horas no salão e apareceu com o cabelo ainda mais comprido.

Publicidade

A musa aderiu ao megahair e exibiu o resultado na web. Então, ela disse na legenda: “Eu ouvi feriado de trabalho?“, escreveu, por fim.

Logo depois, os fãs de Andressa lotaram os comentários de elogios: “Gata demais”, “Muito maravilhosa”, “Cada dia mais linda”, “Tô apaixonada”.

Andressa Suita renova visual e aparece com megahair
Andressa Suita exibe corpão em foto de biquíni

Andressa Suita exibiu toda a sua beleza ao surgir em uma nova foto nas redes sociais. A musa aproveitou os dias de folga renovar o bronzeado e compartilhou na web o registro do seu momento de lazer.

Publicidade

Assim, no clique, ela caprichou no ‘carão’ ao aparecer sentada com um biquíni laranja.

Logo depois, os fãs elogiarem a musa nos comentários: “Está maravilhosa”, “Que mulher linda”, “Não tem defeitos”, “Gata”.

Recentemente, Andressa fez a alegria dos fãs ao compartilhar um registro de Gusttavo Lima, em meio aos rumores de uma possível reconciliação. Isto porque, nos stories do Instagram, a modelo mostrou que está na companhia do ex-marido, que apareceu em uma série de vídeos, enquanto cantava à beira da piscina.

Publicidade

Em meio aos boatos de reconciliação, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, disse que Andressa Suita está de malas prontas para voltar à casa do sertanejo. O jornalista revelou que após a modelo desistir dos processos de pensão e partilha de bens contra o ex-marido, ela estaria de mudança para o apartamento do cantor.

No entanto, tudo porque a mansão da artista passando por uma reforma. Por isso, ela e os filhos do ex-casal decidiram passar o período no imóvel do sertanejo.

Publicidade