Publicidade

Andressa Suita rebate previsão de sensitiva sobre suposta gravidez

Andressa Suita vê comentário de que poderia engravidar e já fez questão de negar os rumores

Andressa Suita. Reprodução/ Instagram

A modelo Andressa Suita esbanjou bom humor ao responder uma mensagem sobre uma suposta nova gravidez. Separada de Gusttavo Lima, ela virou alvo de uma previsão de Lene Sensitiva nas redes sociais.

Publicidade

A sensitiva fez um post no Instagram e disse: “Está próximo o anúncio da volta deles na mesma casa e também o anúncio da gravidez dela”.

Ao ver a mensagem, Andressa fez questão de rebater e desmentir. “Amada, aqui não passa nada. Eu uso DIU”, declarou ela, que já é mãe de dois meninos, Gabriel e Samuel.

Vale lembrar que Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. Porém, meses depois, eles já foram vistos juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Até agora, eles não confirmaram a reconciliação e nem negaram.

ESTÃO JUNTOS?

Publicidade

A modelo Andressa Suita surpreendeu todo mudo ao falar sobre sua aproximação com o ex-marido, Gusttavo Lima, e como enfrentou o fim do casamento em 2020. Em conversa com Sabrina Sato e Dona Kika no canal da apresentadora no YouTube, ela foi sincera em seus depoimentos.

Como todos os fãs, Dona Kika quis saber como anda o relacionamento dela com Gusttavo Lima, já que os dois foram vistos juntos em Angra dos Reis, e Andressa fez mistério.

“Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois te conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que esta felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma”, afirmou.

Publicidade
Andressa Suita e Gusttavo Lima. Reprodução/ Instagram