Publicidade

Andressa Suita faz desabafo sobre dieta e dispara: ‘Estou tentando me alimentar melhor’

A mulher do cantor sertanejo revelou seu truque na hora de fazer seus treinos diários: ‘Coloco esses vídeos aqui todos os dias para me motivar’

Andressa Suita
Andressa Suita – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quarta-feira, 17/06, Andressa Suita recorreu aos stories de seu perfil no Instagram para mostrar seu dia com sua personal trainer.

Publicidade

Na academia de sua mansão com Gusttavo Lima, a loira contou sobre os exercícios ao brincar com sua treinadora: “Olha a bunda… eu vou ficar com a bunda assim?”, disse ela gravando a personal.

Logo em seguida, a mãe de Samuel e Gabriel brincou: “Meu nome é Andressa e eu estou há 3 dias sem açúcar, sem fritura e… sem açúcar não, mas sem bebida alcoólica e sem fritura, já posso ganhar uma estrelinha?”

Por fim, a ex-modelo revelou que por conta do isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, nem sempre consegue ter uma boa alimentação.

“Estou tentando me alimentar melhor. Tem dias que eu consigo e tem outros que não”, contou ela, que continuou falando o segredo para se motivar na hora do treino: “Coloco esses vídeos aqui todos os dias para me motivar a treinar. Só tem mulher sarada. Olha o shape de uma menina dessa aqui. Ela é linda e, por sinal, a sigo no Instagram. Não tem filho, não tem filho! Como vou me inspirar?”, encerrou.

Publicidade