Publicidade

Andressa Suita desabafa sobre maternidade: ‘Grito, perco a paciência e depois choro de culpa’

Esposa de Gusttavo Lima conta as dificuldades na criação das crianças e revela se existe possibilidade de ter mais filhos

Reprodução/ Instagram

Em entrevista à Vogue, Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, revelou detalhes sobre a experiência com a maternidade, incluindo as dificuldades. O casal, atualmente, têm dois filhos, Gabriel, de  3 anos, e Samuel, de 2 anos.

Publicidade

Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e ás vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta”, explicou.

Andressa também opinou sobre o seu papel como mãe e revelou que sente orgulho. “Cada fase é um sentimento diferente. Minha mãe sempre fala que vou sentir falta deles pequenos. Achei que fosse mais fácil educar. A gente tem muito medo, existe muita gente má no mundo. Pensamos muito no futuro deles. Mas a maternidade fez eu amadurecer como mulher. Sou uma ótima mãe. E não tenho neuras, eles andam descalça, brincam na terra. Tenho muito orgulho de mim”, afirmou.

A modelo também contou se existe possibilidade de ter mais filho. “Nesse momento não rola, quero descansar. Meus filhos ainda acordam a noite e tem todo o desgaste, preocupação. Quando estou com meu marido, fico sempre ligada na babá eletrônica. Pode ser que daqui cinco anos eu mude de ideia. Meu marido quer uma menina, mas agora não”, disse Andressa.

Publicidade