Publicidade

Andressa Miranda revela embriões congelados e cogita ter mais filhos com Thammy

Mãe de Bento, de apenas seis meses, modelo não descarta a ideia de ter mais filhos por fertilização in vitro com marido, Thammy Miranda

Andressa Miranda revela embriões congelados e cogita planos de mais filhos com Thammy: “Quem sabe”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 27/07, Andressa Miranda usou suas redes sociais para responder alguns seguidores sobre sua vida e revelou que cogita ter mais filhos com Thammy Miranda.

Publicidade

Apesar de Bento ter nascido há apenas 6 meses, a influenciadora não descartou a ideia ao ser questionada sobre embriões congelados.

“A gente tem mais seis embriões guardados no Conceptions Florida, que foi a clínica onde a gente fez todo o processo de fertilização. Só que eu não dou conta de tudo isso, né? Seis bebezinhos aí não dá. Quem sabe mais um?”, afirmou ela.

Andressa realizou a fertilização in vitro para a primeira gestação, nos Estados Unidos. Ao lado do marido, escolheram o doador comparando suas características físicas para que ficasse semelhante aos pais.

“95% parecido comigo. É surreal Traços do nariz, da boca, do rosto… Tudo! Escolhi até o olho claro igual ao meu”, disse em entrevista na ocasião.

Publicidade