Publicidade

Andressa Ferreira fica irritada com críticas sobre o filho: ‘Eu tenho um pediatra’

Esposa de Thammy Miranda é acusada de não dar alimentação correta para o filho e rebate

Andressa e Thammy Miranda realizaram o processo de fertilização in vitro nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, rebateu as críticas que recebeu a respeito da alimentação do filho, Bento. Ela foi acusada de dar alimentos sólidos antes da hora para o bebê.

Publicidade

No entanto, a morena contou que foi devidamente orientada por um pediatra e não está fazendo nada que possa prejudicar o próprio filho.

“O que não pode é você dar a sua opinião sem que eu tenha pedido. Por isso, eu tenho um pediatra para o Bento, para me orientar e eu saber o que é melhor para o crescimento dele e tudo mais. Se você não concorda em dar frutinha para o seu filho antes dos seis meses, aí você faz com o seu filho. Com o meu filho, eu faço da maneira que eu achar melhor”, afirmou.

Há poucos dias, Bento completou 4 meses de idade e ganhou uma celebração simples em família. Andressa preparou uma festinha com o tema da animação Poderoso Chefinho. E ela até vestiu o bebê com terno preto, como o personagem do filme.

Thammy Miranda, Bento e Andressa Ferreira

Publicidade