Publicidade

Andressa Ferreira esclarece polêmica de ter escolhido a cor dos olhos do filho

Os seguidores da modelo afirmaram que ela teria escolhido os olhos claro de Bento durante o processo de fertilização in vitro

Andressa e Thammy Miranda realizaram o processo de fertilização in vitro nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Após muitos questionamentos sobre a cor dos olhos do seu filho, Andressa Ferreira quebrou o silêncio e explicou que não escolheu os olhos azuis de Bento, fruto do seu relacionamento com Thammy Miranda.

Publicidade

O casal realizou o processo de fertilização in vitro nos Estados Unidos. Os seguidores, então apostaram na possibilidade de o casal ter escolhido os genes do primogênito por Andressa ter os olhos castanhos

Durante uma conversa, a influenciadora deixou claro que a cor dos olhos de Bento foi um acaso. Aliás, Andressa também afirmou que possui o gene visto que o pai, irmã e sobrinhas possuem os olhos azuis.

“Meu pai tem olho azul. As minhas duas irmãs tem olho azul. Meu afilhado, meu sobrinho Dudu tem olho azul, já compartilhei várias vezes aqui. Minha outra irmã, que tem três filhos, dois deles também tem olhos claros. A minha família tem todo esse gene”, afirmou.

Em seguida, a mãe de primeira viagem mostrou que puxou mais a aparência da mãe. “Eu sou a cara da minha mãe. Meu pai é bem claro, com olhos azuis. Eu não tive essa sorte – ou não, porque eu sou muito feliz do jeito que sou”. Em seguida, ela ainda mostrou algumas fotos da família para provar. “Para vocês verem e pararem de me encher o saco por causa disso”.

Publicidade
Andressa abriu o álbum da família para mostrar o gene dos olhos claros (Foto: Reprodução/Instagram)