Publicidade
Andréia Horta ganha homenagem do marido, Marco Gonçalves. Foto: Reprodução/Instagram
Andréia Horta ganha homenagem do marido, Marco Gonçalves. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando 38 anos, a atriz ganhou uma declaração de amor do marido nas redes sociais

Andréia Horta está completando 38 anos de vida nesta terça-feira, 27/07, e ganhou uma linda homenagem do marido, Marco Gonçalves. Assim, o comediante compartilhou um vídeo divertido da esposa e na legenda destacou todo o amor que sente pela aniversariante.

Publicidade

“Uma das coisas mais sérias da vida é fazer bandinha imaginária… FELIZ ANIVERSÁRIO 1meu amorzin’! Que alegria te ver assim, te acompanhar sendo, vivendo e me fazendo rir. Te garanto que os próximos 38 anos são ainda melhores que os primeiros 38… te amo, te amo”, assim declarou o ator.

Ainda mais, nos comentários do vídeo, a atriz aproveitou para agradecer o marido por todo o carinho e parceria: “Meu amor lindo, obrigada por cada dia! Te amo”.

Por fim, em seu perfil pessoal, Andréia Horta também fez uma publicação celebrando a data. “27 de julho. Amanheci com 38 anos. Sonhei com o rio mais bonito que já vi, água transparente, luz, muita luz. Acordei com um vento forte fazendo dançar as árvores, limpando o tempo, assim, bem assim”, escreveu.