Publicidade

André Ramiro aproveita quarentena para se dedicar ao novo CD

Ator vive um professor de história em Malhação: Toda Forma de Amar

André Ramiro
André Ramiro | Foto: Divulgação/Julia Gama

André Ramiro está no ar como o professor Celso, na atual temporada de Malhação – Toda Forma de Amar. Para ele, interpretar o Professor Celso é um orgulho. “Uma honra interpretar um professor tão representativo quanto o Celso, pois sabemos o quão importante são os profissionais de educação na vida dos alunos e para formação de uma nação.”, afirma o ator premiado por sua atuação nos longas-metragens Tropa de Elite 1 e 2 (2007 e 2010).

Publicidade

Por conta da quarentena, para tentar contar o novo coronavírus, as gravações da novelinha foram interrompidas. Enquanto está em casa, André aguarda a estreia de seis filmes dos quais participou entre 2018 e 2019, dentre eles Princesa de Yakusa, de Vicente Amorim. Além da série Amor dos Outros, gravada em 2019 no Maranhão, sob a direção de Alexandre Mello, todos em fase de finalização.

Enquanto fica em casa, André Ramiro se dedica a tirar da gaveta algumas músicas para compor um novo CD. O primeiro álbum do artista, Crônicas de um Rimador (2012), contou com participações especiais de Gabriel O Pensador, Dudu Nobre e Black Alien.