Publicidade
Andre Marques - reprodução - instagram
Andre Marques – reprodução – instagram

Apresentador lembrou o Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade

André Marques compartilhou uma fotomontagem em que aparece ao lado de um registro antigo seu de quando ainda não tinha realizado a cirurgia de redução de peso. Então, o apresentador lembrou o Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade e fez um alerta sobre sobrepeso.

Publicidade

Em seguida, ele escreveu: “Essa montagem é sensacional… Mas agora quero falar um papo sério com vocês… Pra quem não sabe hoje é o Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade. Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá… Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Pra mim funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo, cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça”.

Ela segue dizendo: “Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão… Mas antes de qualquer decisão procure um bom profissional, cuide muito bem da cuca e tenha em mente que é uma mudança drástica na sua vida. Eu estava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo”.

Então, finaliza: “Mas o que quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista de você! Faça o que te faz feliz e faça o que o que for melhor para sua saúde. Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí. É você que vai encarar a luta, é você que vai abrir mão de muitas coisas, é você que realmente importa. Sejam felizes acima de tudo! E isso basta!”.