Publicidade
Ana Paula Valadão | Foto: reprodução/instagram

Ana Paula Valadão, uma das principais cantoras do mundo gospel, usou suas redes sociais para fazer um alerta. É que, segundo ela, muitos líderes religiosos e pastores estão mantendo seus cultos e missas, contrariando uma ordem dos governos de que estão proibidos aglomerações com grandes números de pessoas.

Publicidade

“DENÚNCIA! Não sou profeta do caos, mas sou uma voz pela sensatez. CUIDADO com a RELIGIOSIDADE que está ameaçando o bom senso”, iniciou o vídeo, que veio com um longo relato sobre o momento em que vivemos.

“Pastores, líderes, não importa o título eclesiástico que essa pessoa tem. Se estão dizendo que você deve ir à casa de Deus porque lá é o lugar do socorro de Deus, se não estão cancelando as reuniões, os ajuntamentos, gente, por misericórdia, não sigam as instruções desses líderes. Nós somos chamados a uma fé racional, uma fé sensata. Deus não nos deu espírito de medo, de covardia, mas também não nos deu uma mente desequilibrada. Ele também nos deu o espírito de amor e uma mente sensata, uma mente equilibrada. Então eu te peço, por favor, use o bom senso.”, fez o alerta, pedindo atenção e bom senso ao seus numerosos seguidores.

“Os cristãos na Idade Média foram usados por Deus para não fugir na hora das epidemias. Como nossos médicos, bombeiros, enfermeiros, pessoas que precisam estar na linha de frente. Quantos vizinhos estão oferecendo para fazer compras para os vizinhos velhinhos. É isso aí, demonstrar o amor ao próximo. Mas o meu temor é que os crentes hoje, na nossa geração, sejam os propagadores desse vírus por não obedecerem recomendações básicas de saúde.”, continuou, dando espaço para a rede de solidariedade que se instaurou na população.

“Agora me pergunto, por que será que líderes não estão querendo cancelar essas reuniões. Estão com medo de que, gente? Todo mundo vai sofrer com a recessão econômica que está vindo. Está com medo de perder o que? Arrecadação financeira? Eu venho aqui denunciar isso e repreender sobre você, que é ovelha, esse jugo”, concluiu o desabafo.

Publicidade