Publicidade
Ana Paula Siebert mostra nariz sem curativo após cirurgia
Ana Paula Siebert mostra nariz sem curativo após cirurgia – Foto: Reprodução/Instagram

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert comemorou resultados da recente rinoplastia e falou sobre o pós-operatório: “Estou tão feliz”

Nesta segunda-feira, 25/10, Ana Paula Siebert usou suas redes sociais para mostrar o resultado de sua recente cirurgia no nariz. Isso porque, ela se submeteu à uma nova rinoplastia, mas até então só havia aparecido com curativos na região.

Publicidade

No entanto, nos stories do Instagram, ela surgiu animada com a recuperação e exibiu o novo nariz sem esparadrapos pela primeira vez. “Fazia tempo que eu não tinha vontade de falar ‘segundou’ e não ‘sextou’. Estou tão feliz e tão animada que hoje é segunda-feira, gente. Vida normal, tirei o curativo. Na verdade ainda estou fazendo para dormir, mas não estou ficando durante o dia. Ele segura o inchaço, a parte estrutural já está bem firme, então não preciso me preocupar”, começou.

Em seguida, a esposa de Roberto Justus revelou que estaria usando bastante maquiagem para disfarçar as marcas roxas do rosto, do pós-operatório. “Hoje é um dia de muito trabalho, e eu descobri que não nasci para ficar sentada. Acordei hoje muito animada e muito feliz de voltar ao meu trabalho. Algumas coisas obviamente não posso fazer ainda, mas ficar parada por uma semana foi difícil. Sou muito agitada“, acrescentou.

Olhar para mim e falar: ‘você não pode trabalhar, fazer suas coisas, não pode sair e nem secar o seu cabelo sozinha’, não foi fácil. Eu não nasci para isso. Nasci para ter agitação, para ser ativa. Nessas horas valorizo demais a minha saúde”, encerrou.

++ Ana Paula Siebert mostra casinha de boneca da filha

Publicidade