Publicidade

Ana Paula Siebert fala sobre o crescimento de Vicky e dispara: ‘Cresceu, engordou, ganhou os parabéns’

‘Vale todas as noites que a gente acorda de madrugada, vale tudo’, diz empresária sobre o crescimento e evolução de sua filha

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quarta-feira, 10/06, Ana Paula Siebert que deu à luz a Vicky no dia 17 de maio, disse que a pequena está crescendo de maneira saudável.

Publicidade

Através dos stories de seu Instagram, a modelo disse que ficou preocupada à semanas atrás quando viu que a herdeira não havia ganhado peso suficiente.  

“Minha bebê foi à médica hoje e ela cresceu, engordou, ganhou os parabéns. É tão bom sair da médica com notícias boas. Saber que ela está engordando, que ela está crescendo. Para uma mãe que está amamentando… a gente se esforça tanto, tanto, é tão cansativo, que é gratificante saber que está dando certo”, contou.

Logo em seguida, a loira disse sobre receios com a evolução da pequena: “Semana passada eu fui e ela tinha que ter engordado um pouquinho mais. Eu saí tão desanimada, que falei: ‘Não estou acreditando nisso. Estou me esforçando tanto!’. Na primeira semana ela engordou muito. Na segunda, eu levei um puxão de orelha, ela falou que tinha que engordar mais. Agora, na terceira semana, ela está engordando bem, cresceu bem, e a gente ganhou parabéns”, contou.

Por fim, Ana Paula disse que se sente feliz com a maternidade: “Quando a mãe ganha parabéns, vale todas as noites que a gente acorda de madrugada, toda a falta de sono, vale as dores, vale tudo”, finalizou.

Publicidade