Publicidade
Reprodução/ Instagram

Ana Paula Siebert decidiu guardar as células-tronco de Vicky, sua primeira filha com o empresário Roberto Justus. O anúncio ocorreu através das suas redes sociais, onde ela explicou melhor sobre o procedimento.

Publicidade

“Quem ama cuida e previne… por isso, vim compartilhar com vocês uma decisão que tomamos no nascimento da Vicky! Decidimos no momento do parto, colher e armazenar as células-tronco do cordão umbilical. Sempre penso que caso um dia venha precisar, prefiro ter guardado e nunca me arrepender né?! Escolhemos a Cryopraxis que é o maior banco de células-tronco do sangue do cordão umbilical e placentário do Brasil”, afirmou.

Em seguida, a mãe de primeira viagem contou que as células-tronco são utilizadas na medicina para tratar muitas doenças. ”Armazenar essas células-tronco é um gesto de cuidado com quem você ama… já que são altamente funcionais, podendo ser utilizadas no tratamento de mais de 80 doenças. O nascimento do seu bebê é a única oportunidade para essa coleta ser realizada. Não deixe para depois uma decisão tão importante”, finalizou.