Publicidade

Ana Paula Siebert encanta ao mostrar Vicky e Rafa combinando look com sobrinhas: ‘Princesas’

Ana Paula Siebert compartilhou um momento fofíssimo das meninas da família Justus, que surgiram usando o mesmo vestido nas redes sociais

Ana Paula Siebert encanta ao mostrar Vicky e Rafa combinando look com sobrinhas: ‘Princesas’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta última segunda-feira, 10/08, Ana Paula Siebert encantou os seguidores mais uma vez com um momento fofíssimo nas redes sociais.

Publicidade

Isso porque a loira aproveitou um dia em família para combinar os looks das herdeiras Justus. As pequenas da família surgiram usando um vestido branco com detalhes azuis e um lacinho azul no cabelo.

No Instagram, Ana Paula posou com a pequena Vicky no colo, ao lado de Fabiana Justus, que aparece com as filhas, Chiara e Sienna. Além disso, Rafinha, fruto do relacionamento de Roberto Justus e Ticiane, também marcou presença no registro.

Quem tem maturidade pra esses looks iguais?! Nossos diamantes, né”, derreteu a esposa de Justus na legenda da publicação. “Muito amor em uma foto”, respondeu Fabiana.

Nos comentários, os fãs não economizaram ao elogiar a família. “Princesas da Disney”, escreveu uma seguidora. “Que foto mais linda!”, encantou outra. “A mãozinha da Kiki no bracinho da Vick… Meu Deus, é muito amor em uma única foto!”, disse mais uma.

Publicidade