Publicidade

Ana Paula Siebert desabafa sobre rotina da maternidade: ‘Eu não me acho menos mãe por ter ajuda’

Vicky é a primeira filha da modelo com o empresário Roberto Justus

Ex-BBB Ivy Moraes surpreende fãs ao falar sobre nova gestação: “Sempre quis”. Crédito: Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Siebert desabafou com seus seguidores sobre sua rotina com Vicky, sua filha com o empresário Roberto Justus. Através dos stories, Siebert falou sobre os desafios da maternidade e de ter de conciliar a agenda de compromissos com o dever de ser mãe.

Publicidade

“Eu sou muito agitada. Falei ‘não vou aguentar esse negócio de não trabalhar’ e acabei assumindo muitos compromissos antes de ela nascer para depois de ela nascer, assinei contrato e tive que cumprir”, contou.

Mesmo voltando ao trabalho, a mãe de primeira viagem afirmou que tenta ser o mais presente possível nas primeiras semanas de vida de sua primogênita. “Por mais que eu tenha ajuda, não quero que ela esteja acordada, que as coisas estejam acontecendo e eu esteja perdendo, fico com vontade de ver a evolução dela o tempo inteiro então estou sempre com ela. Mesmo que vá dormir de madrugada, se ela acordar mais cedo, quero acordar com ela porque quero ver como ela está acordando, como ela está, se ela está sorrindo”, continuou.

Em seguida, Ana Paula Siebert mandou um recada para aqueles que a criticam ou desmerecem o papel dela como mãe por ter a ajuda de terceiros nas responsabilidades de mãe. “Eu não me acho menos mãe por ter ajuda porque eu sei a mãe que sou. Sou dedicada, amorosa, estou o máximo que posso grudadinha, mas é muito difícil”, complementou.

Por fim, a modelo parabenizou todas as mães que a seguem em sua rede social. “E é muito difícil porque acho que chega um momento que a exaustão deve ser tão grande que deve ser muito difícil você dar atenção, cuidar da criança como tem que cuidar quando se está muito cansada. Então mães, quando vocês criam sozinhas, minha admiração. Porque vocês são muito guerreiras”, finalizou.

Publicidade