Publicidade

Ana Paula Siebert compartilha primeiro ensaio fotográfico de Vicky e encanta a web: “Bonequinha”

Uma semana após o nascimento de Vicky, Ana Paula Siebert não conteve a alegria de ser mãe de primeira viagem e compartilhou os closes do rostinho da bebê

Ana Paula Siebert compartilha primeiro ensaio fotográfico de Vicky e encanta a web: “Bonequinha”. Reprodução/Instagram

Que fofura! Neste domingo, 24/05, Ana Paula Siebert encantou os seguidores ao compartilhar um close do rostinho da pequena Vicky. Nas redes sociais, a esposa de Roberto Justus não conteve a alegria de ser mãe de primeira viagem.

Publicidade

Ela deu à luz no último domingo, 17/05, a primeira filha, fruto do relacionamento com o empresário. Com os olhinhos bem abertos e azuis, a pequena já chegou mostrando sua fofura.

Há uma semana que meu mundo se transformou e o amor dentro de mim transbordou… Feliz primeira semana de vida meu amor“, escreveu na legenda.

Os seguidores ficaram derretidos com as novas fotinhos da bebê e não pouparam elogios nos comentários da publicação. O pai babão de Vicky aparece em primeiro nos comentários das fotos: “Obrigado meu amor por me dar essa filhinha tão fofinha e tão lindinha. Estou transbordando de felicidade”, escreveu o apresentador.

“Coisa linda”, disse Tata Estaniecki. “Mini Ana”, brincou Dandynha Barbosa, comparando a aparência da pequena com a mãe. “Maravilhosa, uma bonequinha“, escreveu uma seguidora. “Uma mistura do papai e da mamãe“, garantiu outra.

Publicidade