Publicidade

Ana Maria Braga surpreende fãs ao posar sem maquiagem aos 73 anos

A filha da apresentadora Ana Maria Braga encantou os seguidores ao publicar uma foto da mãe sem maquiagem acompanhada do netinho

Ana Maria Braga - Crédito: Reprodução / Globo
Ana Maria Braga – Crédito: Reprodução / Globo

Mariana Maffeis, filha da Ana Maria Braga, encantou os seguidores na manhã deste sábado, 21/05, ao compartilhar um adorável registro nas redes sociais. Na foto, a apresentadora do ‘Mais Você‘ aparece sem maquiagem enquanto segurava o netinho nos braços.

Publicidade

Um detalhe que chamou a atenção dos internautas, foi o fato da apresentadora estar sem nenhuma maquiagem ou filtro de edição. Os fãs elogiaram a naturalidade de Ana Maria Braga, que está com 73 anos. A filha da apresentadora também aproveitou a publicação para explicar o motivo de não postar muitas fotos ao lado da mãe.

“O amor em uma foto. Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela. Quando juntas estamos a última coisa que faço é tirar fotos já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna“, começou ela.

E encerrou: “Mas, às vezes, o momento pede sim um registro material. Que sejam poucos e bons! Que sorte a minha mãe, de poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito”.


Ana Maria Braga interrompe programa após ato racista

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores na última sexta-feira, 20/05, após interromper o programa ‘Mais Você‘, da Globo. A situação aconteceu durante o quadro ‘Jogo de Panelas‘, a apresentadora cortou a transmissão após o participante Anderrupson aparecer com ‘blackface’, que é um ato racista.

Publicidade

No quadro, os participantes têm o costume de se vestir de acordo com o tema do jantar, que dessa vez, fazia referência à África. Entretanto, Aderrupson pintou o corpo de preto, deixando os outros participantes incomodados com sua ação, principalmente Felipe, o anfitrião da noite.

“Não precisa se pintar de negro. Não se brinca de ser negro, nós somos, de verdade. Tem toda uma história e é sofrida. Não se pinte para ser negro”, comentou Felipe.Por conta disso, Ana Maria Braga pausou a exibição do quadro e repudiou a postura de Anderrupson.

Publicidade