Publicidade
Ana Maria Braga - reprodução - instagram
Ana Maria Braga – reprodução – instagram

Ana Maria Braga conta qual é o nome do quarto neto ao mostrar foto do bebê

A apresentadora Ana Maria Braga explodiu o fofurômetro das redes sociais ao mostrar uma nova foto do neto recém-nascido, que recebeu o nome de Varuna. O bebê é filho de Mariana Maffeis com Badarik González, e nasceu em um parto domiciliar.

Publicidade

Nas redes sociais, Ana Maria compartilhou um clique do rostinho do neto e disse: “O pequeno Varuna. Filho de Mariana e Badarik. Meu neto”. Vale lembrar que a vovó coruja acompanhou o parto do bebê de perto.

Mais cedo, a filha da apresentadora também mostrou fotos do filho caçula. “Hoje se completam três semanas que nosso bebê nasceu; em casa, com parto assistido pelo pai, irmãs, avó Ana e a parteira Vilma. Que alegria ter o menino Varuna entre nós. O parto é um portal, assim como o pós parto. Assim que minha lua de leite termine farei uma transmissão para falar sobre nossa experiência e responder dúvidas e curiosidades”, disse ela.

Nesta semana, Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 e foi afastada do comando do Mais Você até se recuperar. Ela está apenas com sintomas leves e repousando em casa.