Publicidade
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Créditos: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga aparece de costas e de biquíni ao curtir passeio na praia durante suas férias

A apresentadora Ana Maria Braga está de férias na Bahia e compartilhou uma nova foto de biquíni. Nesta sexta-feira, 30/07, ela registrou sua caminhada em uma praia deserta da região.

Publicidade

Na imagem, ela surgiu de costas enquanto usava um look mínimo. “Vitamina Sea. Um dia lindo pra gente! Boa sexta”, disse ela na legenda.

Sintomas da Covid-19

Nesta segunda-feira, 19/07, a apresentadora Ana Maria Braga voltou ao comando do programa Mais Você, da Globo, após ficar duas semanas afastada por causa da Covid-19. A artista contou mais sobre os sintomas que teve e revelou que não descobriu como foi contaminada pela doença. Mesmo assim, ela destacou a importância de se vacinar, já que tinha tomado as duas doses e teve sintomas leves.

Publicidade

Ana Maria contou que tomou o cuidado de ficar isolada em seu quarto durante o período em que poderia contaminar outras pessoas e que tomou injeções de anticoagulante para evitar complicações como a trombose.

“Como é bom estar de volta! Eu fiquei forçadamente fora do programa. Eu fiquei um período quieta. Graças a eu já ter tomado as duas doses da vacina, eu tive uma forma muito branda da Covid-19. Eu vim trabalhar normamente na semana retrasada. A gente faz o exame, o PCR, aqui e, na segunda-feira eu fiz o exame. De repente, eu já estava começando a me maquiar, a enfermeira disse que deu positivo. É um susto grande”, relembrou.

Desse modo, Ana Maria Braga contou sobre os sintomas leves que teve. “Eu perdi olfato e paladar, que graças a Deus estão voltando ou eu não poderia trabalhar. Muito mal estar. E o medo, apesar de todos os cuidados, eu tive a chance de ser atendida assim que fui testada e eu pude ficar em um ambiente que pudese proteger todo mundo”, afirmou.

Publicidade