Publicidade

Ana Maria Braga anuncia ótimo resultado em luta contra o câncer: ‘Sumiu tudo’

Apresentadora deixa todo mundo feliz ao contar que venceu a luta contra o câncer no pulmão

Ana Maria Braga aparece em cama de hospital
Ana Maria Braga aparece em cama de hospital

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, a apresentadora Ana Maria Braga anunciou que está curada do câncer no pulmão. Sorridente, ela declarou que realizou novos exames e o resultado foi ótimo!

Publicidade

Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!“, declarou. Nos últimos meses, Ana Maria fez tratamento com imunoterapia e quimioterapia para lutar contra o tumor.

Há poucos dias, ainda no Encontro, a comunicadora contou que estava otimista para voltar ao médico após finalizar a primeira etapa do tratamento.

“Tenho um retorno nesta semana. Estou me sentindo muito bem, mas existe um mal estar de qualquer tratamento por ter muita química no corpo. Enjoo, mal estar, um pouco de cansaço… Mas estou em uma fase ótima neste final de tratamento da primeira fase. Estou me sentindo curada. Acho que o mais importante é a cabeça da gente lutar nesta guerra a favor da gente”, declarou.

Publicidade