Publicidade

Ana Hickmann se torna sócia de ateliê de beleza em São Paulo

No último dia 09, a apresentadora Ana Hickmann inaugurou, em São Paulo, a nova unidade do “Ateliê Além do Olhar”, no bairro do Campo Belo.

na Hickmann, Rose Lourenço e Sidney Kalaes. / Fotos: André Loretti.
na Hickmann, Rose Lourenço e Sidney Kalaes. / Fotos: André Loretti.

No último dia 9, a apresentadora Ana Hickmann inaugurou a nova unidade do “Ateliê Além do Olhar”, em Campo Belo — a primeira aberta em São Paulo, as outras se localizam no estado de Goiás.

Publicidade

Esbanjando simpatia e muita felicidade em se tornar sócia do empreendimento de beleza, a apresentadora posou para fotos junto a seus sócios, Rose Lourenço, fundadora do projeto, e Sidney Kalaes, holding de franquias. “Eu sempre fiz micropigmentação na minha sobrancelha, porque boa parte dela não existe, desde criança, e eu tenho muita dificuldade em entregar meu rosto a qualquer pessoa. Uma das coisas que me conquistou nesse projeto todo, é o trabalho, o cuidado e a curadoria que a nossa equipe tem em escolher as profissionais que fazem essa prestação de serviço”, citou a apresentadora.

O Ateliê Além do Olhar fornece cuidados da beleza como design de sobrancelhas, micropigmentação e microblading para sobrancelhas, extensão de cílios, depilação facial, limpeza de pele, design de unhas, maquiagem, escovação, hidratação e penteados.

O ateliê fica na Av. Vereador José Diniz, em Campo Belo, com funcionamento de segunda a sábado das 9h às 19h.

Publicidade