Publicidade

Ana Hickmann flagra marido durante malhação e diz: ‘Está firme e com força’

Alexandre Correa descobriu câncer no pescoço e faz tratamento de quimioterapia

Ana Hickmann - reprodução - instagram
Ana Hickmann – reprodução – instagram

Ana Hickmann correu para os Stories de suas redes sociais neste sábado, 21/11, para contar que o marido, Alexandre Correa conseguiu praticar um pouco de exercício na academia da casa do casal. O empresário luta contra um câncer no pescoço e faz tratamento de quimioterapia.

Publicidade

Olha quem veio comigo pra academia, mostrar que está com força, firme...”, falou a apresentadora. “Mais ou menos”, emendou Alexandre. “Ele conseguiu fazer um pouco de exercício… Ele pode sim se movimentar, se exercitar e manter esse rosto assim, feliz. Já conseguiu bastante coisa!”, disse no vídeo.

O empresário revelou que estava com câncer em 10 de novembro. Ele deu detalhes de como descobriu a doença e disse que já está em tratamento, passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo. “O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, explicou.