Publicidade

Ana Hickmann abre as portas da mansão e mostra detalhes da cozinha luxuosa

Apresentadora Ana Hickmann faz tour pela enorme cozinha em mansão recém reformada e revela detalhes do dia a dia

Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann – Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Hickmann compartilhou com os fãs, nesta segunda-feira, 23/05, em seu canal do Youtube, um tour completo por sua cozinha recém reformada. A artista revelou anteriormente que fez uma reforma no cômodo da mansão que possui em Itu, interior de São Paulo, e fez questão de mostrar todos os detalhes para os internautas.

Publicidade

“Como vocês acompanharam no canal, eu fiz uma super reforma na cozinha da minha casa e eu decidi fazer um tour detalhado pra mostrar tudo que foi modificado por aqui. Além da decoração, eu também vou mostrar como faço para organizar a despensa pra ajudar na praticidade do dia a dia”, iniciou ela.

A cozinha da apresentadora foi totalmente reformada e ganhou nova pintura, iluminação em LED, arandelas e novos eletrodomésticos, como fogão, fornos, microondas e coifa. Ana Hickmann ainda abriu as portas e gavetas da cozinha e não escondeu nada que está presente no local. Ela ainda explicou que a reforma foi pensada em comodidade e não visual.

“Aqui, o que importa não é design, é a praticidade do dia a dia. A família é grande e tenho uma galera que trabalha comigo em casa e o que um consome, todos comem“, explicou.

Durante a tour, a apresentadora ainda revelou aos internautas a forma como faz compras no supermercado, fato que chamou a atenção do público. Ela assumiu comparar preços antes de colocar em seu carrinho.

Publicidade

“Gosto e recomendo fazer compras por atacado, faz diferença no orçamento do final do mês. Como minha casa fica distante da cidade, levo em consideração a marca e também o combustível, que está muito caro”, revelou ela.

Confira o tour completo pela cozinha de Ana Hickmann!