Publicidade
Ana Furtado. Reprodução/Instagram
Ana Furtado. Reprodução/Instagram

A apresentadora revelou no É de Casa como descobriu o câncer, destacando a importância do diagnóstico precoce

Durante o É de Casa deste sábado, 02/10, Ana Furtado abriu o coração e relembrou luta contra o câncer de mama. Então, a apresentadora que enfrentou a doença em 2018, ressaltou a importância do diagnóstico precoce e enviou mensagem de apoio a outras mulheres.

Publicidade

“Descobri um tumor na minha mama esquerda. Nunca achei que pudesse acontecer comigo, descobri por um exame de rotina. Detecção e diagnóstico precoce salvam vidas, salvaram a minha”, assim iniciou. 

Além disso, Ana também falou sobre a queda do cabelo durante o tratamento e enviou uma mensagem de carinho a quem está passando pelo mesmo. “Eu passei por esse processo de redescoberta e renascimento. A beleza está em todas nós independente de como nós estamos”, disse.

Ainda mais, a sequência, ela ressaltou: “Se hoje tô aqui viva, falando com vocês, é porque esse alerta chegou a mim. Se esse recado salvar a vida de pelo menos uma mulher, já terá valido a pena. Vim de rosa porque essa cor simboliza essa campanha, que é tão importante compartilhar com homens e com mulheres”.

Por fim, Ana Furtado também utilizou as redes sociais para falar sobre a campanha de conscientização do Outubro Rosa, destacando passos importantíssimos que devem ser seguidos, como ir ao médico regularmente e fazer o autoexame com frequência.

Publicidade

++ Ana exibe o corpo sarado em novas selfies