Publicidade

Amiga de Flayslane divulga supostas conversas entre ela e Neymar Jr

Após ex-BBB dizer já ter ficado com jogador de futebol, amiga divulga print de suposta conversa entre os dois: ‘A amiga não mente’

Flayslane
Flayslane – Crédito: Reprodução / Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 05/05, uma amiga de Flayslane, a atriz Dani Griff, divulgou em seu Instagram, através dos stories, prints que seriam supostas conversas entre a cantora com o Neymar Jr.

Publicidade

Nos trechos do bate-papo entre eles, o jogador teria enviado sua localização para que Flay soubesse a distância e onde ele estaria e, uma imagem de Neymar digitando mensagens no Snapchat também foram publicadas por Dani.

Uma amiga da ex-sister do Big Brother Brasil 20, chamada Lana Castro, também confirmou a história com Neymar e contou onde eles se conheceram.

“Se ele quer que eu refresque a memória dele, Neymar conheceu Flay no Insta Messenger. Ele estava em Natal para o jogo onde o ‘cai cai’, vulgo Neymar, iria jogar. A marmita falou com Flay em tudo que era buraco, como ela não respondia, ele foi pro Snapchat falar com ela! E ela resolveu dá uma moral básica, e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora se ele quer dar um ‘showzinho’ fingindo que não aconteceu pra parecer ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé que uma gata resolveu dar moral a esse sabugo de milho, que de bonito tem nem a unha”, disse.

Confira:

Publicidade