Publicidade
Amanda Françozo e a filha, Vitória - Crédito: Reprodução / Instagram
Amanda Françozo e a filha, Vitória – Crédito: Reprodução / Instagram

Amanda Françozo fala sobre o período de apreensão após testar positivo para Covid-19 junto com a filha: ‘Muito medo’

A apresentadora Amanda Françozo e a filha, Vitória, de quase dois anos, estão recuperadas da Covid-19. As duas testaram positivo para a doença há algumas semanas e fizeram o isolamento social. Agora, recuperadas, a artista fez questão de comemorar o momento com seus fãs.

Publicidade

Nas redes sociais, ela compartilhou um desabafo e revelou que sentiu muito medo durante o período isolada em casa.

“Nós vencemos a covid! Com lágrimas nos olhos digo isso com meu coração repleto de gratidão a Deus que foi muito bom comigo e com minha filha… Foram os piores dias da minha vida, muito medo, surtos de pânico, sufocada, trancada em um quarto com uma bebê de 2 anos para cuidar, mesmo estando cheia de cansaço, dores, esgotada…. O cenário foi esse… o psicológico fica drasticamente abalado. Nem gosto de lembrar de alguns momentos…. A Covid, além de todos os sintomas físicos, mexe diretamente com o sistema nervoso central e só quem ja teve sabe do que estou falando! Mas passou!“, disse ela. 

++ Sammy Lee abre o jogo após ser flagrada com Pyong Lee

Por fim, a apresentadora agradeceu pelo apoio que recebeu dos médicos e familiares no momento difícil. “Agora é mudar a energia de medo e pânico para gratidão e focar na vida linda que sempre esteve ai! Obrigada ao meu pneumo Dr Rodrigo pelo acompanhamento, paciência e prudência! Você foi incrível! Obrigada ao nosso pediatra Dr Sergio Tunchel por olhar pela nossa menina. Obrigada Deus por me mostrar o tempo todo que, mesmo com as bobagens que as vezes eu falava, o senhor não desistiu de mim. E obrigada Erica, Marcio e Bruno. Por fim obrigada minha mãe por me fazer ver, mais uma vez, que você daria a vida por nós… você passou por cima do “seu medo” e esteve comigo o tempo todo… mesmo que através da porta fechada do quarto, você foi mais uma vez minha salvação. Só Deus pra te pagar por tudo isso. Salve! Vencemos a covid!“, finalizou. 

Publicidade