Publicidade

Alok testa equipamento de luz nos EUA e norte-americanos temem invasão alienígena

O DJ afirmou que a polícia foi até o local, pois recebe muitas ligações de moradores preocupados com os feixes de luz que ‘vinham do céu’

Alok. Reprodução/ Instagram

Alok gravou o vídeo clipe da música Alive em Sacramento, cidade nos Estados Unidos. Como de costume, o DJ testou todos os seus equipamentos de luz, porém os moradores da cidade em que está hospedado ficaram assustados.

Publicidade

Através dos stories, Alok explicou que os norte-americanos acharam que alienígenas estavam pousando na cidade. “Eu estava fazendo testes do nosso laser, lá nos EUA, no norte da Califórnia, em Sacramento, e vários moradores ficaram intrigados, começaram a gerar várias especulações nas redes sociais, muitos deles ligaram para polícia. A polícia foi bater lá, porque estavam achando que era invasão alienígena, várias histórias loucas”, contou.

Além disso, Alok explicou que tinha todas as autorizações para usar equipamentos com feixes de luz. “Estamos bagunçando aí os Estados Unidos. Obviamente a gente tinha todas as autorizações, polícia foi lá, viu tudo e tal, certificou, e ficou tudo certo”.

Em seguida, o DJ ainda mostrou um pedaço da matéria do jornal estrangeiro relatando o acontecido. “Se você estivesse em Pilot Hill ou na área de Coloma no domingo por volta das 18h, deve ter notado um feixe de laser azul projetado alto no céu”, escreveu a jornalista Krysten Kellum.

“Testemunhas tiraram fotos e fizeram uma convocação nas redes sociais na esperança de encontrar uma explicação. Correram boatos de que eram alienígenas, alguém mirando em uma aeronave ou uma equipe de filmagem trabalhando em um videoclipe. Acontece que se tratava da realização de um videoclipe para o DJ brasileiro Alok, que é o quinto DJ do mundo pela DJ Magazine e conhecido por usar lasers em suas apresentações”, explica o texto.

Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)