Publicidade
Alok e Romana Novais | Foto: Thalita Castanha

Alok se tornou papai! Na manhã desta sexta-feira, o dj foi agraciado com a chegada de Ravi, seu primeiro filho, fruto de sua relação com Romana Novais.

Publicidade

De acordo com sua assessoria, o bebê nasceu através de parto humanizado às 8h20 da manhã. As contrações se iniciaram de madrugada e ela foi levada para uma maternidade paulista. Mãe e filho passam bem e o herdeiro já está mamando no peito.

Em suas redes sociais, o músico fez um longo texto falando sobre o momento do parto e suas emoções. “O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações.”, iniciou.

Alok, Romana Novais e Ravi| Foto: Thalita Castanha

Como o bebê estava para vir a qualquer momento, ele havia uma agenda de shows a cumprir. Para curtir o momento, ele decidiu adiar suas apresentações. “Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês!”, concluiu.

Alok e Romana Novais momentos antes do parto | Foto: Thalita Castanha

Publicidade