Publicidade
Alinne Moraes - Crédito: Reprodução / Instagram
Alinne Moraes – Crédito: Reprodução / Instagram

Alinne Moraes curte momento de carinho com o filho, Pedro, após um dia de gravação nos estúdios da Globo: ‘Me jogar nos teus braços’

A atriz Alinne Moraes aproveitou um momento de chamego com o filho, Pedro, de 7 anos, fruto do casamento com Mauro Lima. Nesta semana, a artista chegou do trabalho e foi correndo curtir um momento de carinho com o herdeiro.

Publicidade

Assim, o marido dela flagrou mãe e filho abraçadinhos. “Melhor que sair pra trabalhar é voltar e me jogar nos teus braços“, disse ela na legenda.  

Alinne Moraes voltará à TV em breve como par romântico de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol, próxima trama das 21h, na Globo.

A atriz viverá a vilã Bárbara, uma Patricinha que quer se dar bem e entrar para a família de Renato (Cauã Reymond), um rapaz rico, que é viciado em drogas. Quando ele sofre um acidente fica em coma, sem que ninguém saiba a megera o troca pelo irmão gêmeo Mateus, que é vendedor ambulante. O elenco também terá Reginaldo Faria, Andrea Beltrão, Marieta Severo, Andreia Horta, Fabricio Boliveira e Marcos Caruso, entre outros.

Publicidade