Publicidade
Aline Riscado
Aline Riscado. Reprodução/ Instagram

Aline Riscado exibe seu corpão na web e arranca suspiros dos seguidores

A modelo Aline Riscado elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar sua boa forma em nova foto. Assim, neste domingo, 20/06 ela apareceu com modelito mínimo em frente ao espelho.

Publicidade

De biquíni cavadíssimo, a musa exibiu seu corpão na web. “Aquela selfie clássica de biquíni no banheiro”, escreveu na legenda.

Em seguida, Aline Riscado recebeu uma chuva de elogios nos comentários. “Gente, que maravilhosa”, disse uma admiradora. “Só queria um pouco dessa beleza”, brincou outra. “Gata e maravilhosa”, afirmou mais uma, por fim.

Aline Riscado arrasa ao usar biquíni cavadíssimo
Aline Riscado arrasa ao usar biquíni cavadíssimo

Aline Riscado presta homenagem ao Faustão

Aline Riscado, que iniciou sua carreira televisiva como dançarina no Domingão do Faustão, usou suas redes sociais para homenagear Fausto Silva.

Assim, após o anúncio que o apresentador teve sua saída da Rede Globo antecipada, Aline escreveu um texto relembrando seu início na TV e homenageou o comunicador. 

Publicidade

“Onde tudo começou pra mim na TV! Sou grata pela oportunidade e aprendizados! Faustão é uma inspiração, conquistou o carinho e o respeito do Brasil, nos trazendo entretenimento, informação e diversão por tantos anos de Domingão na Globo!”, iniciou a musa.

Em seguida, Aline disse que Fausto cumpriu sua missão na Globo: “Uma coisa é certa: ele cumpriu lindamente sua missão! Agora que venham mais e mais missões, aprendizados, experiências pro nosso gênio do ao vivo”, escreveu, por fim.

A TV Globo anunciou que o apresentador Faustão saiu da emissora e Tiago Leifert assumirá o comando do ‘Domingão’ até o início do novo programa de Luciano Huck. Assim, a notícia foi dada durante um comunicado oficial enviado à imprensa no início da tarde de quinta-feira, 17/06, confirmando o fim do contrato com Fausto Silva.

Publicidade