Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Aline Gotschalg desabafa ao descobrir doença do filho

Aline Gotschalg desabafa ao descobrir doença do filho
Aline Gotschalg desabafa ao descobrir doença do filho - Créditos: Reprodução/Instagram

Desesperada, ex-BBB Aline Gotschalg abriu o coração sobre o estado do herdeiro: “Ele não come há três dias”

Nesta quinta-feira, 15/07, Aline Gotschalg resolveu fazer um desabafo sobre um sufoco que passou com o filho, Lucca. Isso porque, o pequeno de 5 anos foi diagnosticado com amigdalite bacteriana e não está aceitando os remédios.

Assim, a loira deu mais detalhes sobre o caso nos stories do Instagram: Essa noite foi bem difícil. Lucca já estava na nossa cama, havíamos conseguido dar o antibiótico depois de 2h de luta e conversa e surtos. Ele tem pânico de remédio. Entra em desespero quando precisa tomar. Conseguimos depois de muita insistência, ele tomou e foi dormir, disse na legenda.

“Quando tiramos a temperatura, pois ele estava queimando, não deu outra, 39,7 de febre. Tenho remédio para febre de todos os sabores possíveis e existentes, e mesmo assim, quando conseguimos dar tudo, ele colocou tudo para fora. Vomitou tudo”.

Então, apesar de todo o sufoco, Aline Gotschalg contou que entende a dificuldade do menino, porque também passou pela experiência quando criança: “O coração dói. Dói muito. Ele não come vai fazer três dias, hoje. Só consegue beber água. Estou péssima. É desesperador. Desespero de levar ele para o pronto socorro para ele tomar soro na veia”, contou.

Por fim, Aline Gotschalg confessou estar desesperada com tudo que está acontecendo: “Estou com vontade de chorar o tempo todo. Sensação de impotência, porque não dá para fazer nada e o Lucca não consegue tomar remédio. Está com febre com 39,7 desde ontem, a gente dá remédio e ele vomita. Então estou desesperada, já”, lamentou.