Publicidade
Aline Gotschalg desabafa ao descobrir doença do filho
Aline Gotschalg desabafa ao descobrir doença do filho – Créditos: Reprodução/Instagram

Desesperada, ex-BBB Aline Gotschalg abriu o coração sobre o estado do herdeiro: “Ele não come há três dias”

Nesta quinta-feira, 15/07, Aline Gotschalg resolveu fazer um desabafo sobre um sufoco que passou com o filho, Lucca. Isso porque, o pequeno de 5 anos foi diagnosticado com amigdalite bacteriana e não está aceitando os remédios.

Publicidade

Assim, a loira deu mais detalhes sobre o caso nos stories do Instagram: Essa noite foi bem difícil. Lucca já estava na nossa cama, havíamos conseguido dar o antibiótico depois de 2h de luta e conversa e surtos. Ele tem pânico de remédio. Entra em desespero quando precisa tomar. Conseguimos depois de muita insistência, ele tomou e foi dormir, disse na legenda.

“Quando tiramos a temperatura, pois ele estava queimando, não deu outra, 39,7 de febre. Tenho remédio para febre de todos os sabores possíveis e existentes, e mesmo assim, quando conseguimos dar tudo, ele colocou tudo para fora. Vomitou tudo”.

Então, apesar de todo o sufoco, Aline Gotschalg contou que entende a dificuldade do menino, porque também passou pela experiência quando criança: “O coração dói. Dói muito. Ele não come vai fazer três dias, hoje. Só consegue beber água. Estou péssima. É desesperador. Desespero de levar ele para o pronto socorro para ele tomar soro na veia”, contou.

Por fim, Aline Gotschalg confessou estar desesperada com tudo que está acontecendo: “Estou com vontade de chorar o tempo todo. Sensação de impotência, porque não dá para fazer nada e o Lucca não consegue tomar remédio. Está com febre com 39,7 desde ontem, a gente dá remédio e ele vomita. Então estou desesperada, já”, lamentou.

Publicidade