Publicidade

Alexandre Pato celebra 31 anos com emocionante reflexão: ‘Aprendendo e vivendo’

O jogador encantou os internautas ao compartilhar um lindo texto sobre a vida, aproveitando para agradecer o carinho de seus familiares: ‘Dia especial’

Alexandre Pato
Alexandre Pato – Crédito: Reprodução / Instagram

Alexandre Pato completou mais um ano de vida nesta última quarta-feira, 02/09. Um dia após completar seus 31 anos de idade, o jogador usou seu perfil das redes sociais na manhã desta quinta-feira, 03/09, para fazer uma linda reflexão.

Publicidade

Através do Instagram, Pato compartilhou um clique em que aparece atrás de uma mesa toda decorada, e agradeceu seus familiares.

“31 anos! Aprendendo e vivendo. Não viva a vida que os outros querem… Não viva a vida nos olhos dos outros… Viva a Vida que Deus tem pra você! Esse é o valor de viver!”, iniciou ele na legenda da publicação.

Em seguida, continuou: “Ame quem ama você de verdade, que está do seu lado nos momentos bons e nos momentos ruins. Agradeço a Deus por tudo o que ele tem me proporcionado!”.

“Porque tenho certeza que sem ele não teria aprendido a levantar e lutar em algumas etapas da minha vida, sem Ele não teria todas as vitórias que eu conquistei dentro do trabalho e fora, na minha vida pessoal”, completou ele.

Publicidade

Por fim, o jogador agradeceu a Deus e sua família: “Agradeço a Deus primeiramente, minha família que eu amo muito e vocês todos que me encheram de mensagens nesse dia tão especial. Um beijo e abraço para todos vocês!!”, encerrou.