Publicidade
Alexandre Nero - Crédito: Reprodução/ Instagram
Alexandre Nero – Crédito: Reprodução/ Instagram

Alexandre Nero toma a primeira dose da vacina contra Covid-19 e responde ‘perguntas frequentes’ sobre a vacinação

Alexandre Nero contou para seus seguidores que tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19. Além disso, ele compartilhou uma foto usando máscara e segurando sua carteirinha de vacinação.

Publicidade

 “A Vacina é um pacto coletivo. Todos precisamos tomar a vacina para nos proteger. Só assim conseguiremos também proteger nossa família, amigos e o próximo”, escreveu ele na legenda.

Além disso, o ator estava bem humorado e aproveitou para responder “perguntas frequentes” sobre a vacinação. Em foto, ele mesmo escreveu a pergunta e a resposta. “Ai Nero, qual vacina foi?”, escreveu o ator. “Akytinha”, brincou querendo dizer que tomou a vacina “que tinha”.

Logo após, ele respondeu mais uma pergunta frequente: “Ai Nero, teve reação da vacina?“. Brincando, ele disse: “Já tive ressacas de cerveja bem piores”.

Globo vai exibir Nos Tempos do Imperador após A Vida da Gente

Depois de ser adiada por causa da pandemia do novo coronavírus, a novela Nos Tempos do Imperador é confirmada na grade de programação da Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a trama inédita vai estrear logo depois do fim da reprise de A Vida da Gente.

Por fim, A previsão do colunista é que a estreia aconteça em 9 de agosto de 2021. O elenco de Nos Tempos do Imperador conta com Selton Mello, Mariana Ximenes, Leticia Sabatella, Alexandre Nero e Gabriela Medvedovski.

Publicidade