Publicidade
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. Foto: Reprodução/Instagram

O empresário compartilhou a notícia nas redes sociais e destacou qual imunizante tomou 

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Assim, na manhã desta terça-feira, 25/05, o empresário confirmou a notícia nas redes sociais e revelou o quanto está realizado.

Publicidade

Então, na publicação feita no Instagram, o empresário comemorou a conquista e agradeceu a empresa responsável pela vacina: “Obrigado Pfizer, tô vacinado! Tô lindo, tô feliz e viva a vida!”.

Ainda mais, nos comentários os seguidores de Alexandre Correa vibraram com a notícia da vacina. “Fico feliz que você esteja vacinado, que esta benção chegue logo para todos os brasileiros”, assim respondeu a fã.

Além disso, recentemente o marido da apresentadora Ana Hickmann abriu o coração sobre sua luta contra o câncer, relembrou das sessões de quimioterapia e falou sobre a cura.

Por fim, curado do câncer Alexandre ele contou: “Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições. Eu me recuso em continuar vivo e não fazer o bem. Vou buscar fundos para ajudar outras pessoas”.

Publicidade