Publicidade

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fala sobre estado de saúde na luta contra o câncer

Por meio de vídeo, Alexandre Correa esclarece luta contra o câncer após ter descoberto tumor, já em estado de metástase: ‘Estou otimista, vou vencer’

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última terça-feira, 10/11, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou seu perfil das redes sociais para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Através de um vídeo publicado no Instagram, o empresário disse estar passando por um tratamento contra o câncer, após ter descoberto tumor, já em estado de metástase, entre o maxilar e a base do crânio.

“Tomei iniciativa de gravar esse vídeo após 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram lá na oncologia do Hospital Albert Einstein por algumas vezes, agora eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Por conta da aparência da gente que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, iniciou ele.

Logo, continuou: “No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer”, contou.

O empresário aproveitou, também, para agradecer e elogiar Ana por toda ajuda: “Passo bem, graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana sendo Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa”, disse.

Publicidade

Por fim, disse que está otimista: “Estou otimista, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora”, concluiu.

Nos comentários, diversos famosos mandaram mensagens positivas a Alexandre: “Tudo vai dar certo. Muita fé!”, escreveu Sabrina Sato. “Sucesso no seu tratamento e melhoras o quanto antes. São meus desejos a você”, desejou Evaristo Costa. “Força Ale, estamos juntos. Deus no comando, já era esse câncer ai… Você é monstro e guerreiro”, disse Henrique Fogaça.

Publicidade