Publicidade

Alexandre Correa fala sobre final de ano conturbado ao passar o Réveillon internado na UTI: ‘A piora veio’

Em desabafo, marido de Ana Hickmann abre o coração ao falar sobre as dificuldades que passou no final do ano: ‘Lutei para ficar vivo’

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa – Crédito: Reprodução / Instagram

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revelou que passou o Ano Novo internado na UTI. Através de um vídeo no Youtube, o empresário de 54 anos disse que teve um final de ano pra lá de complicado.

Publicidade

“No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A rádioterapia e a químioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, contou.

Logo, o marido da apresentadora afirmou que foi avisado que o tratamento, na reta final, seria muito difícil: “A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”.

O empresário teve uma piora no Natal e precisou ser levado às pressas para o hospital: “Eu não consegui almoçar no dia 24, e, à noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci. Sentia como se tivesse saído de uma trincheira de guerra. Me arrastava. Despertou preocupação em todo mundo”.

No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana – a enfermeira que o acompanhava para auxiliar com o pós-tratamento – e desmaiei no banheiro. Ela interrompeu o almoço de Natal, foi desagradável. Eu morri de vergonha. Ela pegou o motorista que estava em casa, a Ana e voamos para o hospital. Demos entrada no hospital, e após série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia e a minha parte respiratória estava bastante afetada“, contou.

Publicidade

Ele permaneceu no hospital até o dia 7 de janeiro, onde passou a virada do ano ao lado de Ana Hickmann, no quarto da UTI.

E, encerrou: “Estou mais disposto. […] Estou de alta hospitalar, mas não estou de alta médica. Tenho que ver os médicos toda semana. Vou tentar me recuperar”, finalizou ele, ao ter alta do hospital.

Publicidade