Publicidade
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam declarações de amor. Foto: Reprodução/Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam declarações de amor. Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, o casal aproveitou o Dia dos Namorados para mostrar cliques românticos para celebrar o amor

Agatha Moreira e Rodrigo Simas começaram o sábado, 12/06, em clima de romance. Assim, na madrugada do Dia dos Namorados o casal aproveitou a data especia e trocaram declarações de amor nas redes sociais, deixando os fãs encantados com as publicações.

Publicidade

Então, em seu perfil pessoal, Agatha compartilhou um registro antigo ao lado do namorado na praia e falou sobre o sentimento que sente por ele. “Eis aqui o sentimento mais poderoso do universo: o AMOR”, destacou.

Ainda mais, Rodrigo retribuiu o carinho da namorada e também fez uma declaração especial. O ator compartilhou uma foto em que aparecem abracados e destacou na legenda: “Dividir a vida não é fácil, mas é lindo. Não só no sentido belo da palavra, mas sim na potência de compartilhar a vida”.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Ainda mais, é comum o casal compartilhar com os fãs os momentos juntos em seus perfis. Assim, recentemente o ator compartilhou um clique com a atriz durante banho de banheiro e elevaram a temperatura nas redes sociais. 

Na imagem, a atriz surgiu sem roupas e segurando uma bebida enquanto estava dentro de uma banheira acompanhada de Simas. Então, nos comentários, os admiradores do casal elogiaram o clique. “Os ‘banhos quentes’ kkk”, brincou uma seguidora. “Que foto maravilhosa”, assim destacou outra.

Publicidade