Publicidade

Affair de Arthur Aguiar, Aricia Silva rebate críticas e dispara: ‘Continuem me dando audiência’

Após ser apontada como pivô da separação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi, ex-panicat rebate críticas de internautas: ‘Não adianta perder seu tempo’

Aricia Silva
Aricia Silva – Crédito: Reprodução / Instagram

Aricia Silva foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após ter sido apontada como pivô da separação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi.

Publicidade

Na noite desta última segunda-feira, 13/07, a ex-panicat compartilhou uma foto no perfil do Instagram, com um texto falando sobre seguir o coração e acreditar em seus sonhos. Na legenda da publicação, diversos internautas criticaram Aricia.

 “Pena que gosta do marido das outras”, disse uma. “Homem da outra não é presente de Deus”, comentou outra. “É muito bom ver “rouba boy” se fingindo de santa”, escreveu uma terceira.

Através dos stories da mesma rede social, Aricia respondeu tais coemntários: “Vocês usam a internet para descontar todo o ódio que têm no coração. Quando vêm à rede social de uma pessoa cuja história não conhece e usa as palavras mais pesadas e amargas do seu vocabulário, na verdade você precisava descontar seu ódio e sua amargura, às vezes traumas passados e bloqueios emocionais. E tudo bem. Graças a Deus sirvo para isso”, respondeu ela.

Por fim, a loira disse: “Não adianta você perder o seu precioso tempo atacando as pessoas à minha volta”, disse ela, que continuou: “Mas continuem me dando audiência, porque está top”, encerrou.

Publicidade