Publicidade

Adriano Imperador surge em clique raro com filha e choca com semelhança: “Nem precisa de DNA”

O ex-jogador de futebol se declarou no aniversário da herdeira, mas registro divertiu os seguidores que só conseguiam falar da semelhança entre os dois

Adriano Imperador surge em clique raro com filha e choca com semelhança: “Nem precisa de DNA”. Crédito: Reprodução/Instagram

Tal pai, tal filha. Para Adriano Imperador e a filha Sophia, essa expressão nunca fez tanto sentido. Isso porque, na última quinta-feira, 16/07, o ex-jogador surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique para lá de raro com a menina.

Publicidade

Adriano apareceu coladinho com a herdeira para homenageá-la em seu aniversário, mas o que chamou atenção foi a semelhança dos dois.

“Parabéns, filha! Te amo”, escreveu ele na legenda da publicação no Instagram.

Os fãs não perderam tempo para brincar nos comentários. “É a sua cara”, disse um seguidor. “Xerox”, “O clone”, escreveram mais alguns. “Nem precisa de DNA”, brincou mais um.

Acabou o noivado

No mês passado, Adriano Imperador anunciou o fim do noivado com Victoria Moreira. O casal estava há apenas 10 dias noivos, após uma suposta briga.

Publicidade

“És solteiro. Na pista para negócio Habib”, escreveu ele em publicação, onde aparece sorridente para a câmera, logo depois de apagar suas fotos com a ex.

Mas não parou por ai. Em seguida, Adriano detonou Victoria: “Olha, gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí, depois, eu que eu estou errado. Mas vou seguir minha vida, como sempre”, desabafou.

Publicidade