Publicidade

Adriane Galisteu relembra ensaio sensual: ‘Nunca escondi que foi por dinheiro’

A apresentadora desabafou sobre a experiência: ‘Eu não tinha saída. Precisava da grana e organizar a vida’

Adriene Galiesteu
Adriene Galiesteu – Crédito: Reprodução / Instagram

Durante uma live no Youtube, realizada na noite desta última terça-feira, 04/08, Adriane Galisteu abriu o jogo ao falar sobre um ensaio sensual que fez no meio de um casamento.

Publicidade

“De repente, olho e, virando a curva, está rolando um casamento. Era chique. A noiva estava sentada nas costas de um burro. O Duran gritou, ‘sobe no muro’. Eu entendi, ‘sobe no burro’ e pensei, ‘vou fazer o que ele está mandando’, porque ele é bravo”, disse a apresentadora.

Logo em seguida, Adriane disse que foi a cena mais engraçada e absurda que viveu: “Em vez de fugir do casamento, fui de encontro à noiva. Fui só de sandália e tiara. O padre continuou a missa. Quando cheguei perto da noiva, ela começou a gritar. Morri de vergonha. Foi a cena mais absurda que vivi”, contou ela, dando risada.

A loira afirmou, ainda, que fez o ensaio pelo dinheiro: “Quando decidi fazer essa ‘Playboy’, nunca escondi que foi por dinheiro. Estava morando de favor em Portugal em um momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton (em 1994)”, disse.

Por fim, ela encerrou: “Não só por não saber o que ia acontecer comigo no dia seguinte, não só pelo fato de estar sem grana, mas também pelo fato de ter um irmão doente em casa. Era uma fase em que não via luz no fim do túnel. De repente, chegou a ‘Playboy’. (…) Decidi fazer porque não tinha saída. Precisava da grana e organizar a vida”

Publicidade