Publicidade

Adriane Galisteu fala sobre padrões de beleza e afirma: ‘Gosto de ficar magra’

Em seu canal no Youtube, apresentadora faz desabafo sobre sua própria aparência e revela como lida com as celulites e o próprio peso

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quarta-feira, 30/09, Adriane Galisteu usou seu canal no Youtube para fazer um desabafo sobre sua própria aparência e revelou como lida com as celulites e o próprio peso.

Publicidade

De acordo com a apresentadora, ela cresceu em um ambiente que o peso era sempre uma preocupação: “Sou de uma época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim”, iniciou ela.

“Por exemplo, se você subia dois quilinhos fora na balança, já tinha alguém que falava ‘ah, está fora de forma’. Gordurinhas a mais… não sei nem o que dizer. Acho um nojo! Mas eu sou dessa época. Acabei achando muito normal tudo isso, ficar ‘escrava’ de alguma forma, da dieta e da ‘boa forma’. Boa forma na cabeça de alguém”, afirmou.

Em seguida, a loira contou que fica feliz com o progresso das novas modelos: “Graças a Deus tudo isso passou. Estou falando de quando eu tinha meus 12, 13 (anos), que eu fui entendendo um pouco sobre sensualidade… não estou falando isso aqui para dizer que quem tem celulite é feio, quem está gordinho ‘não sei o quê’. Quero só abrir meu coração, e como esse assunto permeia minha vida desde sempre, achei de bom tom falar sobre ele”. 

A artista de 47 anos revelou que não se sente bem com suas celulites, mas convive com elas: “Acredito que a celulite não é um fantasma, um problema, e a gente pode tranquilamente ter uma relação muito boa com elas. Mas se elas te incomodam muito… eu não gosto de ver celulites na minha bunda. Tenho, mas graças a Deus a bunda está atrás”, contou.

Publicidade

Por fim, ela disse que está tentando se acostumar com certos detalhes de seu próprio corpo: “Todo mundo acha que eu sou meio neurótica por causa da minha malhação, que eu gosto de ficar magra. E você acertou, sou meio neurótica e por causa da minha malhação e porque gosto de ficar magra. É verdade. Mas isso não é uma coisa que me faz mal”, disse.

E encerrou: “Me faz mal me olhar no espelho e não gostar da imagem que estou vendo. E isso não te faz menor se você é do tipo que não liga. É um assunto delicado, mas que atormenta. Pelo contrário, você que não liga, me dá os comentários e me ajuda a não ligar também. Porque a gente tem que aprender. Eu tenho aprendido muito com essa questão da aceitação e tenho desencanado bem”.

Publicidade