Publicidade

Adriana Sant’Anna fala sobre ajuda de babás e dispara: ‘Fazem os serviços que não são pra você’

Mãe de dois, a ex-BBB falou sobre a ajuda das babás e relembrou momentos que não tinha o auxílio da profissional: ‘Fiquei meio maluca’

Adriana Sant'Anna
Adriana Sant’Anna – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 15/07, Adriana Sant’Anna usou seu stories do Instagram para conversar um pouco com seus seguidores.

Publicidade

Mãe de dois filhos, Rodrigo, de 4 anos, e Linda, de 2 anos, frutos de seu relacionamento com Rodrigão, a ex-BBB respondeu a uma seguidora que perguntou se ela achava legal ter babá para cuidar das crianças.

Ao responder o questionamento, Adriana relembrou sua primeira gravidez: “Quando eu tive o Rodrigo, fiquei meio maluca, em um resumo assim. Falei ‘eu vou cuidar, eu vou fazer tudo, eu vou dar banho’. Aquela loucura de mãe de primeira viagem. E aí, logo que ele nasceu ficamos eu e Rodrigo somente para cuidar dele durante muito tempo”, contou.

“A gente já estava morto de cansaço, eu não conseguia produzir leite, porque estava cansada, virando noite. A gente que tinha que dar banho, a gente que tinha que fazer tudo”, continuou.

Por fim, a ex-BBB revelou que optou por contratar uma babá em sua segunda gestação e disse que a profissional faz os serviços que não são para as mães: “Eu achava que com babá eu ia ser menos mãe. Porque eu achava que a babá, teoricamente, ia fazer as funções. Babá foi feita para poder fazer os serviços que não são pra você, que é arrumar armário, deixar banho pronto, deixar toalha, deixar as coisas prontas para facilitar a sua vida”, encerrou.

Publicidade