Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Adriana Bombom se pronuncia após ser demitida da RedeTV

Repórter disse que sofreu várias reduções salariais

Adriana Bombom | Foto: Divulgação

Uma série de demissões está assolando a RedeTV nos últimos dias. Pessoas de várias áreas estão sendo desligadas da emissora paulista, que está completando 20 anos no ar.

De acordo com o site NaTelinha, uma artista que deixou o quadro de funcionários é a repórter Adriana Bombom, que comandava entrevistas no TV Fama em pautas pelo Rio de Janeiro. 

Hoje a repórter quebrou o silêncio e se pronunciou sobre sua demissão na emissora paulista.

Leia na íntegra:

“Em resposta a vários colegas, fãs e jornalistas que me procuraram ontem para saber sobre o meu desligamento da RedeTV, tenho a dizer o seguinte:
Há quase 10 anos atrás, eu fui convidada pela RedeTV, para desenvolver um quadro especial no programa TV Fama em razão de minha história na TV e de minha grande facilidade para lidar com o meio artístico, onde tenho inúmeras amizades e grande acesso. Nesse tempo eu desenvolvi muitas pautas diferenciadas, sendo várias delas por mim indicadas dentro deste grande programa de notícias de celebridades da TV brasileira. Por eu ser também uma personalidade conhecida e querida dentro do mundo do carnaval, durante todos esses anos contribuí muito com minha influência, fazendo as coberturas do Programa “Bastidores do Carnaval ao Vivo”, pela RedeTV. Me sinto orgulhosa e segura de ter levado aos espectadores matérias com muita alegria, energia e bom humor.
Entretanto, diante da crise que afeta o mercado da TVs abertas, em abril deste ano a emissora me propôs uma redução significativa de salário à qual eu aceitei, acreditando que seria uma situação momentânea e reversível.
Apesar de meu trabalho ser bem reconhecido na emissora, eu fui novamente abordada ontem pela empresa, com a informação que haveria uma nova proposição de contrato para a minha continuidade na RedeTV.
Assim, embora eu goste muito de meu trabalho nessa emissora, eu não ví mais viabilidade para aceitar maiores reduções salariais do que as que eu já havia me submetido. Desta forma, prefiro encerrar aqui essa etapa de minha carreira nessa renomada empresa, para me dedicar a outros projetos que eu já vinha desenvolvendo paralelamente, tais como, o meu canal no YouTube (que começo a gravar no próximo dia 26), além de outros trabalhos em eventos e publicidade. Deixo na empresa muitos amigos, desejando que essa crise seja brevemente superada e que possamos nos encontrar em novas e melhores situações, e agradeço aos meus gestores e demais executivos da emissora pelas oportunidades que me foram viabilizadas ao longo desses anos que ali trabalhei. Aos meus fãs e seguidores espero agora ter mais interação pelas redes sociais para mostrar as novidades! Bjs a todos!”