Publicidade

Acabou! Após dez dias de noivado, Adriano Imperador revela que está solteiro novamente

O ex-jogador de futebol anunciou o fim do noivado e a solteirice nas redes sociais, e aproveitou para criticar a ex-noiva: “Muito falsa”

Acabou! Após dez dias de noivado, Adriano Imperador revela que está solteiro novamente. Crédito: Rerpodução/Instagram

Por essa ninguém esperava. O noivado de Adriano Imperador e Victoria Moreira chegou ao fim em apenas dez dias, e foi anunciado no último domingo, 21/06, pelo próprio ex-jogador de futebol, que apagou suas antigas fotos ao lado da ex.

Publicidade

“És solteiro. Na pista para negócio Habib”, escreveu ele em publicação no Instagram, onde aparece sorridente para a câmera.

Além disso, para a surpresa de todos, Marina Deniculi, que teve um affair com o atleta tempos atrás, se pronunciou: “Que saudade do meu ex”, brincou nos comentários de Adriano.

Após algum tempo, ele surgiu novamente no Instagram, criticando a ex-noiva, ao publicar uma foto em seu perfil, que foi excluída posteriormente. Na mensagem, ele dá a entender o motivo de uma suposta briga do casal.

“Olha, gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí, depois, eu que eu estou errado. Mas vou seguir minha vida, como sempre”, desabafou.

Publicidade

Aos 38 anos, ele tinha revelado o noivado com a estudante de medicina, de 21 anos, no dia 11 de junho. Apesar de ter apagado seus registros ao lado da loira, Victoria ainda mantém as fotos com Adriano no Instagram.