Publicidade

A fila andou! Neymar diz que está namorando após polêmica de fotos com Bruna Marquezine

Durante live com Cris Guedes, Neymar confessou que não poderia comemorar um gol dançando a música ‘Bruninha’ por estar comprometido

Neymar. Reprodução/Instagram

A fila andou para Neymar Jr., que parece estar comprometido pela primeira vez após o relacionamento com Bruna Marquezine.

Publicidade

Nesta terça-feira, 12/01, o jogador participou de uma live com seu amigo, Cris Guedes, que começou a brincar sobre a polêmica das fotos de sua ex.

O rapaz sugeriu que o atacante do PSG comemorasse um gol dançando a música Bruninha, do MC Kevinho e Tierry, mas recebeu uma resposta chocante do amigo. “Tô namorando irmão, não posso fazer”, afirmou Neymar.

Em seguida, Cris insistiu, alegando ser somente uma música. “Você tem que fazer pelo Brasil. Você é o herói nacional”, disse ele, que recebeu outro não de Neymar.

Vale lembrar que uma possível reconciliação de Bruna Marquezine e o craque estava circulando a web, após notícias de que ele havia desarquivado fotos com do ex-casal. No entanto, Neymar afirmou que tudo não havia passado de um mal-entendido.

Publicidade